Prudentopolitano faz sucesso no TikTok com mais de 1 milhão de seguidores

22 de novembro de 2021 às 14:02
O nome de Douglas Hul, de 18 anos, faz sucesso na internet. O jovem tictoker acumula 1,2 milhão de seguidores no aplicativo TikTok e mais de 100 mil no Instagram e Kwai. Além de criar conteúdo para divertir o público virtual, ele também ajuda os pais na produção de leite bovino, em Prudentópolis, onde reside.
Douglas esteve recentemente em Coronel Vivida visitando alguns parentes e aproveitou para conhecer a cratera de Vista Alegre. Aliando humor a história do impacto do meteoro que atingiu o local, o jovem produziu um vídeo que em dois dias já ultrapassou 708 milhões de visualizações no TikTok.
Douglas conta que iniciou no TikTok apenas como passatempo, mas como os vídeos foram alcançando milhões de visualizações ele começou a se dedicar cada vez mais para produzir conteúdos. Os vídeos que publica estão relacionados ao humor, ironia, fatos do cotidiano e até mesmo algumas teorias.
Para quem ficou curioso em conhecer esse jovem tiktoker pode seguir os perfis de Douglas no TikTok, Instagram e Kwai: @douglashul
(Matéria e informações: Voz do Sudoeste FM 91,9***)

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton