Colégio Estadual Cívico-Militar Barão de Capanema anuncia retorno das aulas de forma remota

4 de fevereiro de 2022 às 16:46

O Colégio Estadual Cívico-Militar Barão de Capanema vai retornar com as aulas na segunda-feira (7) de maneira remota. De acordo com o anúncio da diretora, Nellen Luciane Mehl, divulgado na manhã desta sexta-feira (4), a decisão foi tomada pelo Núcleo Regional de Irati.

Em informe divulgado pela Rádio Esperança FM, Nellen comentou que a mudança ocorreu pelas obras que o Colégio está passando. “Ontem (3) fomos informados que a empresa estará fazendo a parte elétrica, impossibilitando a realização de aulas com a qualidade de aula que os alunos merecem.”, salientou.

REUNIÃO 

A Diretora também solicitou aos pais ou responsáveis dos alunos dos 6 anos e 1 anos, para comparecerem no colégio nesta segunda-feira (7), às 19h, para uma reunião.

Para as demais turmas, a reunião está marcada para a terça-feira (8), também às 19h.  “Pedimos que os alunos acompanhem as aulas de forma online e que fiquem atentos as redes sociais para maiores informações.”, finalizou a diretora.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026