A equipe deslocou até o Hospital Sagrado Coração, onde deu entrada uma mulher gestante, a qual foi agredida por seu amásio.
No hospital feito contato com a vítima a qual passou a relatar que seu amásio estava ingerindo bebidas alcoólicas na casa dos pais, onde o casal iniciou uma discussão, sendo que ela optou em ir para a sua residência.
Então seu esposo foi até a residência do casal, atrás dela e começou a agredi-la.
Relatou que o mesmo desferiu dois socos em sua face, na sequencia a pegou pelo pescoço e a estrangulava, sendo que a vítima veio a perder a consciência.
Ao retomar a consciência, fez contato com a sua mãe, a qual lhe encaminhou para o Hospital Sagrado Coração. Diante do relato da vítima, a equipe deslocou até a residência do casal, onde fez contato com o autor, o qual relatou para a equipe que de fato descontrolou-se e acabou agredindo a esposa.
O mesmo estava com o braço enfaixado, onde segundo o mesmo, lesionou-se quando desferiu um soco em um espelho.
Diante da lesão aparente no pescoço da vitima, a equipe deu voz de prisão ao autor das agressões, que foi entregue na delegacia de policia civil, para a autoridade competente para que se adotem os procedimentos da policia judiciária.