A cachorrinha que foi esfaqueada pelo ex-companheiro de sua dona foi encontrada, com vida, na tarde desta quarta-feira (16), em Ipiranga. Ela foi levada ao veterinário para ser medicada e receber os cuidados necessários. Não foi repassado o estado de saúde do animal.
O homem, de 32 anos, responsável pelos maus-tratos foi preso na terça-feira (15), no bairro Taboão. Ele torturou e esfaqueou a cadelinha que havia furtada da ex-companheira. Durante as agressões ele gravou um vídeo onde ameaçava a mulher.
Assim que recebeu as imagens, a vítima foi até a polícia para fazer a denúncia. O suspeito foi encontrado em sua casa e tentou fugir quando os policiais se aproximaram. Ele foi abordado e, ao ser questionado do motivo da tentativa de fuga, relatou que tinha drogas em sua residência. No local a polícia encontrou maconha e crack. O agressor contou que teria gravado o vídeo porque estava “nervoso” com a ex-companheira.
O suspeito foi detido por furto, ameaça, maus-tratos contra animais e porte de entorpecentes. A faca usada para golpear a cadela e as drogas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.
Com informações de Ingrid Pacheco/Daniel Pinheiro/Stiven Souza e Marrara Laurindo/ Rede Massa