Homem com mandado de prisão por latrocínio é preso em Prudentópolis

18 de maio de 2018 às 07:54

Próximo às 17h20min de quinta (17), uma equipe de policiais militares conseguiu informação de que um indivíduo que possuía um mandado de prisão em seu nome estaria trabalhando em uma obra próximo à Rua Quintino Bocaiuva, esquina com Rua Barão do Rio Branco, Bairro Ronda, próximo ao pátio de máquinas da prefeitura do município, o mesmo estaria trajando calça jeans e camisa polo azul escura. A equipe abordou o suspeito, o qual foi identificado como um homem, de 18 anos e após ser realizada a consulta de seu nome, foi então confirmado haver um mandado de prisão em seu desfavor pelo artigo 157 (latrocínio). Com a confirmação das informações, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo até a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná