A equipe foi acionada via 190 para averiguar uma situação de violência doméstica no local supracitado.
No local em contato com a vítima, a mesma passou a relatar que a um longo tempo vem sofrendo agressões por parte de seu amasio, que o mesmo a proíbe de sair da residência bem como ter contato com outras pessoas.
Que hoje por volta do meio dia sua amiga encontrava-se na residência juntamente com a vítima, quando seu amásio chegou na residência e passou a ameaçar a vítima.
Relata ainda que alguns minutos depois sua amiga voltou a residência relatando que o amásio da vitima havia ligado para a mesma mandando-a não ir mais na sua residência.
Tendo em vista todas as ameaças a vitima se evadiu da residência, porem não conseguiu pegar seu cartão bancário que encontrava-se com o autor, solicitando então apoio da equipe policial para pegar o cartão.
Pois segundo a vítima a mesma estaria com medo de regressar ao local devido o mesmo ser muito agressivo e encontrar-se armado.
Deslocado então até a residência onde o autor das ameaças ao avistar a equipe policial se evadiu pelos fundos da residência adentrando uma mata não sendo localizado pela equipe.
A vitima adentrou a residência (a qual encontrava-se totalmente aberta) no intuito de localizar seu cartão, porem não conseguiu localizar o mesmo.
A vitima relatou que possivelmente haveria uma arma em cima do guarda roupas, sendo então realizado busca e localizado em cima do guarda roupas uma espingarda sem marca ou numeração aparente, arma essa que segundo a vítima pertence ao seu amásio diante dos fatos foi encaminhada a arma até a delegacia de policia civil e orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.