Durante atendimento de ocorrência de violência domestica em Prudentópolis policia apreende espingarda

6 de abril de 2022 às 08:22

A equipe foi acionada via 190 para averiguar uma situação de violência doméstica no local supracitado.

No local em contato com a vítima, a mesma passou a relatar que a um longo tempo vem sofrendo agressões por parte de seu amasio, que o mesmo a proíbe de sair da residência bem como ter contato com outras pessoas.

Que hoje por volta do meio dia sua amiga encontrava-se na residência juntamente com a vítima, quando seu amásio chegou na residência e passou a ameaçar a vítima.

Relata ainda que alguns minutos depois sua amiga voltou a residência relatando que o amásio da vitima  havia ligado para a mesma mandando-a não ir mais na sua  residência.

Tendo em vista  todas as ameaças a vitima se  evadiu da residência, porem não conseguiu pegar seu cartão bancário que encontrava-se com o autor, solicitando então apoio da equipe policial para pegar o cartão.

Pois segundo a vítima a mesma estaria com medo de regressar ao local devido o mesmo ser muito agressivo e encontrar-se armado.

Deslocado então até a residência onde o autor das ameaças ao avistar a equipe policial  se evadiu pelos fundos da residência adentrando uma mata não sendo localizado pela equipe.

A vitima  adentrou a residência (a qual encontrava-se totalmente aberta) no intuito de localizar seu cartão, porem não conseguiu localizar o mesmo.

A vitima relatou que possivelmente haveria uma arma em cima do guarda roupas, sendo então realizado busca e localizado em cima do guarda roupas uma espingarda  sem marca ou numeração aparente, arma essa que segundo a vítima pertence ao seu amásio  diante dos fatos foi encaminhada a arma até a delegacia de policia civil e orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
23º
Neblina
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos