Prudentópolis recebe nesta quarta o Apucarana em duelo dos “desesperados”

4 de maio de 2022 às 10:44

Foto: Nossa Gente

Fazendo a segunda partida seguida em casa (terceira no campeonato), o Prudentópolis Futebol Clube recebe às 15h30min, desta quarta (04), no Newton Agibert, a equipe do Apucarana Sports. O duelo de logo mais coloca frente a frente os dois últimos colocados do campeonato, ambas as equipes necessitam da vitória para escapar da zona da degola. Quem vencer também volta a se aproximar da zona de classificação, já que a diferença do último colocado pro 4º colocado, último dentro da zona de classificação para as semifinais, é de 3 pontos.

Para o jogo de hoje o Prude não contará com o zagueiro Léo Japão,que cumpre suspensão após expulsão na partida diante do Toledo, no último domingo (01). Já pelo lado do Apucarana a principal baixa é a do trinador Douglas Santos, que deixou o comando da equipe após o empate diante da Associação Atlética Iguaçu.

O confronto contará com a transmissão do portal e TV Nossa Gente e também da Rádio Cidade FM.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes