PREFEITURA DE GUARAPUAVA SUSPENDE AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ATENDIMENTO DOS CMEIS

25 de maio de 2018 às 18:24

Em decreto emitido na tarde desta sexta-feira (25), o Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, autorizou a suspensão das aulas nas Escolas Municipais e os atendimentos nos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) nos dias 28, 29 e 30 de maio.

A medida leva em consideração a paralisação nacional. A situação causou o desabastecimento de combustíveis, que inviabiliza o transporte de alunos e o deslocamento de professores até às unidades de ensino; como também o desabastecimento de gás, leite, produtos de higiene e alimentos perecíveis.

O calendário de reposição das aulas será posteriormente definido.

Prudentópolis
14º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
13º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
18º
Tempo nublado
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento de Jorge Bogdanovicz aos 42 anos de idade
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • No Mês da Mulher, moradora de Pinhais leva prêmio de R$ 100 mil no Nota Paraná