Homem é preso no Habitar Brasil após agredir a esposa com socos na face

25 de julho de 2022 às 08:46

A equipe foi acionada via copom, para deslocar até o Habitar Brasil, para dar atendimento a uma violência domestica onde a solicitante relatava ter sido agredida pelo seu convivente, no local em contato com a vitima, a qual apresentava diversos hematomas, a mesma passou a relatar que foi agredida por seu convivente com três socos na face, diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor, o qual apresentava sinais de embriagues e não acatou a voz de abordagem, se negando a ser conduzido até a viatura, sendo necessário o uso de força moderada para conduzir o mesmo e realizar o algemamento para sua segurança e segurança da equipe policial, já que o mesmo encontrava-se bastante alterado, durante a tentativa de contê-lo a vítima tentou intervir dificultando a ação policial, e após o fato o autor foi conduzido ao camburão da viatura e ambas as partes juntos do filho menor do casal de três anos, foram conduzidos até o hospital Sagrado Coração de Jesus, para a confecção do laudo de lesões e posteriormente a delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis.

Em conversa com a vítima, essa informou que a discussão se iniciou pelo fato de o autor  dizer que iria se matar e fazer dois cortes superficiais no próprio peito, momento que a vítima tentou intervir e foi agredida pelo mesmo.

Foi testemunha das agressões sofridas pela vitima bem como da ação policial na contenção do autor o vizinho que mora em frente ao local, o qual ainda relatou que as brigas são frequentes entre o casal.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos