Jovens morrem em trágico acidente na Br-373 em Guamiranga

10 de agosto de 2022 às 08:44

Um casal de namorados morreu em um acidente na noite desta terça-feira (9), na Br-373 em Guamiranga. As vítimas tinham 19 e 17 anos.

O Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação via 193 em que a solicitante informou que ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel e um caminhão e que havia vitimas caídas na pista de rolagem.

Chegando no local foi confirmada a ocorrência envolvendo dois veículos e um caminhão bitrem, via totalmente obstruída pelos veículos e pela carga de soja do caminhão.

Constatado que havia duas vitimas em um veículo Celta Placas HPQ0E65 do município de Guamiranga as quais entraram em óbito com o impacto.

O Motorista do caminhão não se feriu e duas ocupantes do veículo Onix não tiveram ferimentos.

Foi isolado o local e aguardado a chegada da PRF e da Policia Cientifica e do IML, posteriormente retirada das vitimas das ferragens e entrega dos corpos ao IML.

As vitimas foram identificadas como José Augusto Gonçalves 19 anos e Ana Luiza Korchak 17 anos.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava