Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Guarapuava

26 de agosto de 2022 às 08:57

Um homem de 31 anos morreu na manhã desta sexta (26) no Residencial 2000, no bairro Morro Alto em Guarapuava durante uma operação policial.

De acordo com informações apuradas, a morte ocorreu na rua dos Pedreiros.

O Samu foi acionado, e a equipe encontrou o homem caído no banheiro com parada cardiorrespiratória.

Conforme as informações, ele tinha dois tiros, um na altura do pescoço e outro na região das costas.

A equipe médica tentou a reanimação por 17 minutos, mas o homem morreu no local.

A Polícia Civil (PC) informou em nota que a morte ocorreu durante uma operação conjunta entre a PC e a PM, no cumprimento de um mandado de busca e prisão.

Conforme a polícia, “houve a reação do procurado que portava uma arma de fogo, vindo à óbito”. Ainda de acordo com as informações, ele era alvo de mandado de prisão por tráfico de drogas e reagiu ao Choque da PM.

Por fim, a PC informou que foram apreendidos o celular e um revólver calibre 32 com numeração raspada.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

Fonte RSN

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava