Compareceu na sede do destacamento policial militar o masculino, 66 anos, o qual passou a relatar que por volta de 17h30min, foi informado que sua mãe, mulher de 74 anos de idade havia sido agredida pelo filho mais novo de 35 anos, que também veio a mostrar para equipe algumas fotos e audios de sua mãe, as quais mostram as lesões e quem teria praticado.
Diante desta situação foi deslocado até a residência onde foi constatado as lesões, indagado quem teria a lesionado, relatou que teria sido seu filho mais novo, no entanto teria se evadido da residência logo em seguida as agressões, sob sua autorização foi adentrado a residência para verificar se o autor não estava escondido, feita a revista na casa, não sendo localizado o autor das lesões, no entanto foi localizado no quarto dele um pé de planta de aproximadamente 80 cm análoga a maconha em cima da cama.
Diante disso, foi realizado buscas nos fundos do terreno, sendo logrado êxito na localização de mais 08 (oito) pés de plantas análogas a maconha, sendo 4 (quatro) de aproximadamente 40 cm, 3 (três) de aproximadamente 1,20 cm e 1 (um) com aproximadamente 1,00 m.
Diante de tudo isso foi apreendido os pés de plantas e entregues na Delegacia para que sejam adotadas as devidas providências.
Cabe ressaltar que tal masculino tem uma longa ficha criminal, inclusive tráfico de drogas.
A vítima foi encaminhado até o hospital municipal de Nova Tebas para receber os devidos cuidados. Que após ser atendida, foi ouvida na Delegacia.