Indivíduos furtam fiação elétrica e danificam banheiro no Centro de Eventos de Prudentópolis

14 de outubro de 2022 às 11:01

Atendendo solicitação via copom a equipe deslocou até o Centro de Eventos Terra das Cachoeiras Gigantes onde, em contato com uma equipe de agentes de segurança da prefeitura municipal, os mesmos informaram que durante a ronda pelo pátio do referido local, visualizaram três indivíduos os quais estavam nas proximidades do banheiro que fica na área externa e ao perceberem a aproximação da equipe, evadiram-se sentido Vila Mariana.

A equipe de agentes realizou buscas mas como se trata de uma área de mata com vários locais que podem ser utilizados como esconderijo, os indivíduos não foram localizados.

No referido banheiro, a equipe constatou que os autores danificaram o forro e a cobertura, subtraíram toda a fiação elétrica (estima-se que aproximadamente 50 metros de fio de cobre), além de danificar os outros componentes da instalação elétrica (disjuntores, bocais e interruptores).

Realizado patrulhamento, porém os autores não foram localizados. Orientados os solicitantes.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos