Programa Paraná Empreende Mais seleciona alunos para sexta turma do curso, na Unicentro

21 de outubro de 2022 às 14:55

Estão abertas as inscrições para a sexta turma do curso de capacitação gratuito do programa Paraná Empreende Mais, no âmbito da Unicentro, direcionado a empreendedores de micro e pequenas empresas, Microempreendedores Individuais, além de empreendedores informais e pessoas que têm interesse em empreender no futuro.

Ao todo, são 100 vagas para a região de abrangência da Universidade Estadual do Centro-Oeste, contemplando municípios do entorno de Guarapuava e de Irati. A ação está vinculada a um projeto de extensão universitária.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 1 de novembro por este link para interessados da região. O curso tem 72 horas de duração, com quatro módulos focados nos temas Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Inovação. O curso terá início no dia 3 de novembro.

As aulas teóricas são on-line. Para quem não puder assistir ao vivo, as aulas ficarão gravadas e os cursistas poderão acompanhar e concluir o curso conforme sua disponibilidade.

Também ocorrerão mentorias individualizadas para tirar dúvidas do dia a dia nas empresas com docentes da Unicentro, via agendamento. Os concluintes da capacitação receberão certificação e terão acesso a possibilidades de financiamento subsidiados para seus empreendimentos.

O Paraná Empreende Mais é um programa realizado pelas sete Universidades Estaduais do Paraná por meio da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Ageuni e UVPR) e Fundação Araucária. Trata-se de uma iniciativa para contribuir para a formação de empreendedores no Estado. A Unicentro já realizou cinco ofertas da capacitação durante o ano de 2022.

Organização dos módulos e das disciplinas

Módulo 1: Gestão de Negócios e Comercial (Empreendedorismo e Marketing e Vendas)

Módulo 2: Gestão Estratégica e de Pessoas (Gestão de Pessoas e Controles de Gestão)

Módulo 3: Gestão Financeira (Finanças e Resultados e Orçamento Empresarial)

Módulo 4: Inovação Tecnológica (Inovação e Tecnologia e Inovação e Sustentabilidade).

Outras informações podem ser obtidas diretamente pelo e-mail [email protected].

Serviço

Inscrições: gratuitas até 25/10 aqui

(Matéria: Assessoria/ Imagem: Ilustrativa/Pixabay)

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026