Novenas de Nossa Senhora das Graças seguem até sábado (26), no Santuário

21 de novembro de 2022 às 14:21

As festividades em louvor à Nossa Senhora das Graças já começaram no Santuário, em Prudentópolis.

As novenas iniciaram na última sexta-feira (18) e seguem até o sábado (26).

De acordo com a organização, os fiéis podem levar intenções para serem postas na caixa de pedidos.

Depois das celebrações, ocorrem também as barraquinhas, ao lado da Igreja, com venda de bolo, pastel, torta, suco natural, morango sensação e x-pernil.

Seguindo a tradição, neste ano também ocorrer a Caminhada Luminosa, com saída às 4h em frente a igreja do bairro Vila das Flores, e término com a celebração da santa missa.

Já a saída do ônibus para a localidade de Papanduva de Cima é à 1h. Para participar desse trajeto é necessário deixar o nome no escritório paroquial até sexta-feira (25), com valor de R$ 20.

(Redação Nossa Gente).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água