Sanepar mantém atendimento normal nos dias de jogos do Brasil na Copa

21 de novembro de 2022 às 16:22

As Centrais de Relacionamento da Sanepar, que fazem atendimento presencial aos clientes, vão funcionar em horário normal nos dias de jogos da Seleção Brasileira nesta primeira fase da Copa do Mundo. Portanto, os clientes podem aproveitar os horários de jogos do Brasil para irem ao atendimento.

Além disso, as Centrais de Relacionamento vão abrir neste sábado (26) em todas as cidades atendidas pela Sanepar. O horário será o mesmo dos dias de semana. O horário de atendimento em cada cidade está disponível no site da Sanepar, na aba Clientes/Centrais de Relacionamento.

Nesses atendimentos, os clientes podem solicitar qualquer serviço da Sanepar e também fazer parcelamento de débitos.

Até 31 de dezembro, clientes podem fazer a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip), com parcelamento de débitos em até 60 vezes. Mais informações AQUI.

(Matéria: AENPr/ Foto: Sanepar)

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026