26º Natal Verdade começa na quarta (07), na Praça Firmo Mendes de Queiroz

2 de dezembro de 2022 às 17:51
Faltando pouco menos de um mês, o clima de Natal já está tomando conta da cidade com decorações típicas desta época do ano.
Neste ano, ocorre o 26º Natal Verdade, organizado pela Secretaria de Cultura, por meio da Prefeitura. “Convidamos toda população para participar de momentos de alegria. Venha sentir a energia do Natal e deixe a emoção tomar conta do seu coração”, publicou a gestão municipal nas redes sociais.

Foto: Secretaria de Cultura

O evento inicia na próxima quarta-feira (07), às 19h30min, em frente a Praça Firmo Mendes de Queiroz, na Avenida São João.
Entre as apresentações artísticas e culturais, também está a Seresta de Natal.
Confira a programação:
 
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos