Vereadores aumentam o próprio subsídio em 2,7%, em Guarapuava

12 de junho de 2018 às 14:23

A semana começou com um aumento de 2,7% nos seus subsídios. A proposta foi colocada na Ordem do Dia na sessão dessa segunda feira (11), em primeira votação, e aprovada por 12 dos 21 vereadores. Oito não concordaram com a reposição por entenderem que o momento atual é de crise no país e que não haveria a necessidade dessa reposição. Os legisladores que votaram contra foram: Terezinha Daiprai, Maria José Mandu Ribas, Valdomiro Batista, Guto Klosowski, Pedro Moraes, Professor Serjão, Luis Juraski e Rodrigo Crema. Haverá segunda votação da pauta nesta terça feira (12), e a terceira e última votação ocorrerá na quarta feira (13), quando a Câmara irá repor a sessão adiada por conta da greve dos caminhoneiros.

De acordo com a Mesa Executiva, o aumento, ou reposição salarial, é previsto em lei. Assim sendo, cada vereador passará a receber mensalmente, R$ 9,2 mil, segundo informou a assessoria de imprensa da Câmara.

Fonte: RedeSul

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná