Polícia Militar apreende facão com morador de rua na rodoviária de Prudentópolis

17 de dezembro de 2022 às 18:02

A equipe estava em patrulhamento pela rodoviária municipal, dando cumprimento a O.S. (Ordem de Serviço) de nº 01/22, quando visualizou alguns moradores de rua no local.

Já havia solicitação via copom de que populares haviam ligado relatando que estava ocorrendo uma briga de facão entre os moradores de rua.

Realizada a abordagem e populares apontaram um indivíduo, 44 anos, conhecido no meio policial, como sendo a pessoa que estava portando um facão e que o mesmo teria escondido o referido facão atrás de uma árvore, sendo localizado o facão.

Diante dos fatos a equipe fez o encaminhamento do autor para o cartório da 4ª Cia para a confecção do termo circunstanciado, bem como a apreensão do facão.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água