Setor empresarial reforça grupo de Ratinho Jr

14 de junho de 2018 às 19:38

Darci Piana, presidente da Fecomércio, e Edson Campagnolo, ex-presidente da Fiep foram apresentados à equipe e participaram da reunião do Conselho da pré- campanha de Ratinho Junior. Na manhã desta quinta-feira (14), Piana e Campagnolo já participaram da reunião semanal que a equipe de Ratinho faz com os diferentes núcleos da campanha e se integraram em definitivo ao projeto.

Os dois estão licenciados das entidades que presidem para se dedicar exclusivamente à pré-campanha de Ratinho Júnior ao governo do Paraná. Campagnollo, que deixou a Fiep, disse é uma honra fazer parte desse projeto e que aceitou no convite de fazer parte da equipe porque sentou confiança na determinação de Ratinho Júnior e de todo no grupo que apoia o projeto.

O presidente licenciado da Fecomércio também destacou a segurança e a confiança em Ratinho Júnior. “Na minha idade não me permite aventuras. O fato de eu estar aqui hoje é porque minha decisão foi baseada em pessoas e projetos sérios”.

O Conselho reúne outros nomes com grande experiência em gestão pública como o ex-secretário estadual da Agricultura, Norberto Ortigara, e o economista Reinhold Stephanes, quatro vezes ministro, da Agricultura, do Trabalho e da Previdência.

As informações são da assessoria. 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava