Na Vila Mariana mulher armada com faca e embriagada agride e ameaça de morte a vizinha

13 de fevereiro de 2023 às 09:08

Atendendo solicitação via copom a equipe deslocou até o local onde, em contato com a solicitante, a mesma relatou que foi ameaçada e agredida pela vizinha, a qual mora em uma residência no mesmo lote da casa da solicitante.

Segundo a vitima a autora estava visivelmente embriagada e sem motivo desferiu um soco na face da solicitante.

Posteriormente, atirou pedras contra a residência e o veículo que estava estacionado próximo.

A solicitante conseguiu entrar em sua casa para se proteger, e a autora, de posse de uma faca, danificou totalmente a porta da residência da vitima.

Também proferiu diversos xingamentos e ameaças de morte contra a vitima.

Após o fato, a autora evadiu-se tomando rumo ignorado.

Realizado patrulhamento, porém a mesma não foi localizada. Orientada a solicitante quanto aos procedimentos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava