Em Prudentópolis PPS realiza a filiação de mais de 30 novos membros.

27 de outubro de 2017 às 18:35

Cumprindo agenda em Prudentópolis, a deputada estadual Cristina Silvestre participou da filiação de mais de 30 novos membros do PPS no município de Prudentópolis.

“Em um momento de crise política que o Brasil vive, ver tantas pessoas interessadas em participar e debater política é um orgulho pra mim.E é disso que o país precisa. De amadurecimento político! Apesar de ser um partido pequeno, o PPS é muito forte por conta dos seus membros, que estão centrados para fazer uma política séria e honesta. Junto aos novos filiados e a diretoria do PPS em Prudentópolis, continuarei buscando conquistas para o município, que já recebeu mais de 1 milhão em recursos viabilizados por mim em todas as áreas.

 

Parabéns ao presidente do PPS, Júlio Durski, aos companheiros Éder Schwab e Seu Bira, e tantos outros que se dedicam para que Prudentópolis continue crescendo. Um agradecimento especial aos vereadores que prestigiaram a reunião: Vorubi (PTB), Valdir Bini (DEM), Doutora Soraia (PHS), Luciano Antonio (PSDB) e Carina Rampi (PRB).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026