É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento

22 de março de 2023 às 09:06

NOTA DE FALECIMENTO:

É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde  comunica o falecimento de Paulo Cesar Kuchla aos 49 anos de idade.

Seu corpo está sendo velado na capela de Linha São Pedro.

Seu sepultamento será dia 22  às 16h  para o cemitério de Linha São Pedro.

Aos familiares os nossos sentimentos.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
20º
Tempo nublado
Curitiba
25º
Tempo nublado
Londrina
21º
Neblina
União da Vitória
24º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos