Nucria prende acusado de abusar de enteada, em Ponta Grossa

22 de março de 2023 às 17:09

A Polícia Civil, por meio do Nucria de Ponta Grossa prendeu nesta quarta (22) um homem (42 anos) acusado de abusar sexualmente da enteada (15 anos).

Segundo a polícia, os abusos iniciaram em agosto de 2022, quando a vítima tinha apenas 14 anos.

Nos primeiros eventos abusivos o padrasto dirigia-se até a cama da vítima e lá acariciava suas partes íntimas.

Com o passar do tempo, os abusos intensificaram-se quando então o investigado acabou por consumar a conjunção carnal, devidamente comprovada através do exame pericial.

De acordo com a vítima, que chamava o padrasto de pai, o último evento abusivo teria ocorrido no início deste ano.

A mãe da vítima ao tomar conhecimento da situação imediatamente formalizou a denúncia junto a esta Especializada.

Diante da gravidade dos fatos e possibilidade real de novos abusos, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão deste homem, cujo mandado foi expedido pelo crime de estupro de vulnerável, o qual fora encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, após ter sido interrogado sobre a violência sexual perpetrada contra a própria enteada.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
20º
Tempo nublado
Curitiba
25º
Tempo nublado
Londrina
21º
Neblina
União da Vitória
24º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos