Prudentópolis recebe dois novos ônibus para transporte escolar

3 de abril de 2023 às 17:45
Prudentópolis recebeu dois novos ônibus escolares nesta segunda-feira (03). A entrega foi feita em uma cerimônia pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, em Curitiba.
Ao todo, 173 ônibus foram entregues a 139 municípios paranaenses pelo programa Caminho da Escola. Os veículos foram adquiridos por aproximadamente R$ 58,5 milhões, com recursos do Governo do Estado e de emendas parlamentares através do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).
O vice-prefeito de Prudentópolis, Evaldo Hofmann, e a secretária de Educação, Eliane Dal Pisol receberam os automóveis destinados a Prudentópolis.
Nas redes sociais, a prefeitura publicou que a aquisição dos veículos ao município ocorreu através da emenda de bancada do Deputado Federal Toninho Wandscheer, com indicação feita pelos vereadores Maurício Bosak e Júnior Pontarollo.

A partir de agora, os ônibus serão utilizados para o transporte de estudantes matriculados na rede pública de ensino. A entrega faz parte de uma renovação da frota escolar, que deve garantir mais conforto e segurança aos alunos e funcionários da educação.

(Matéria: Pref. de Prude, com informações da AENPr*).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026