Torneio de Pesca e Corrida de Caiaque reúnem famílias no Lago Municipal de Prudentópolis

2 de maio de 2023 às 16:02

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Secretaria de Esportes e Recreação (Smer) realizou nesta segunda-feira (1.º) ao tradicional Torneio de Pesca, a Corrida de Caiaque e outras atividades como jogos para os idosos.

Desde a noite de domingo (30), muitas pessoas já estavam com varas e molinetes esperando a liberação da secretaria para começar a pesca, que teve início às 4h da manhã.

“Os amantes da pescaria e das outras atividades realizadas durante o evento, puderam, além da diversão, contribuir com arrecadações de leites, que serão revertidos para entidades”, publicou a prefeitura nas redes sociais.

O evento contou com sorteio de brindes e premiação para os ganhadores.

“A Administração Municipal agradece todos os empresários (Gesso Bini, Jorge da cocada, Robson Bebidas, Supermercado Saviski, Supermercado Dal santos, São Francisco Pesca e Camping e a Cooperativa de Crédito Sicredi) que realizaram as doações dos prêmios e colaboraram para que esse grande evento acontecesse, e também para a equipe, que organizou e proporcionou esse momento de lazer e diversão para os munícipes”, finalizou a assessoria.

Confira abaixo os ganhadores:

Campeão: Felipe Vaurek (Poupança Sicredi R$ 300,00 + 10 kg de costela)

Vice campeão: Valdinei Prestes (10 kg de costela + 1 caixa térmica)

3º Lugar: Irineu kyschel (10 kg de costela + 1 caixa térmica)

4° Lugar: Denilson de Oliveira (01 molinete com carretilha)

5º Lugar: Rian (01 vara de pesca)

O Lago Municipal também foi palco para a Corrida de Caiaque. Confira abaixo a colocação dos participantes:

Campeão: Marcos Cordeiro (Poupança Sicredi R$ 300,00)

Vice campeão: Mauricio Bahri (01 caixa térmica + 01 caixa de cerveja + boné)

3º Lugar: Robson Thiago (01 caixa de cerveja)

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie