SICOOB inaugura nova agência em Prudentópolis

30 de junho de 2018 às 16:15

Em uma noite festiva, marcada pela expressiva presença da comunidade, o Sicoob Vale do Iguaçu, com sede em Francisco Beltrão , inaugurou na noite de sexta-feira (29), seu mais novo ponto de atendimento na cidade de Prudentópolis.

O  SICOOB é o maior sistema de cooperativa de credito do país com mais de 4,2 milhões de associados.

Durante a inauguração, o gerente do Ponto de Atendimento, Adair Erdmann, agradeceu a receptividade da população e a presença de todos durante a inauguração. “Nós estamos de portas abertas para atender a população em um espaço amplo e moderno’’, disse Adair.

A inauguração contou com a presença de gerentes e diretores do Sicoob,  acompanhada por um grande número de pessoas e autoridades, entre elas o prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski,  que parabenizou o Sicoob pela inauguração e ressaltou a importância deste investimento para o município.

“Uma instituição financeira quando vem se instalar no município é por que tem credibilidade no município, então queremos dar boas-vindas e dizer que é mais uma agencia que vem contribuir com o desenvolvimento de Prudentópolis”, finaliza o prefeito Adelmo.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava
  • Missionários da Paróquia São João Batista visitam famílias na comunidade de Papanduva de Baixo, em Prudentópolis
  • 04ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa será realizada em Prudentópolis
  • Unicentro oferta 350 vagas remanescentes de graduação para ingresso em 2025
  • Assembleia Legislativa aprova título de cidadã benemérita para a atriz Denise Stoklos