Em Prudentópolis na Vila Iguaçu homem é atingido por disparos de arma de fogo

10 de maio de 2023 às 08:35

Foi recebido várias ligações na linha de emergência “190” informando que uma pessoa estaria caída em via publica vitima de disparos de arma de fogo.

Deslocado ao local, onde foi se deparado com a pessoa posteriormente identificada como masculino, 40 anos, o qual estava caído ao chão em via publica em frente a casa de sua mãe, o qual apresentava sinais vitais, chegando no mesmo momento uma equipe do Samu que adotou os procedimentos e encaminhamento até o hospital Santa Casa.

Informações que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta na cor verde, não sabendo informar modelo ou placa, um dos indivíduos disse querer conversar com a vítima a respeito de um frete, e quando ele saiu no pátio, este indivíduo sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos que o atingiram na região do tórax, então empreenderam fuga com a motocicleta tomando rumo ignorado.

Foram localizados no pátio e garagem seis estojos de calibre 380 marca CBC e três projeteis amassados os quais foram apreendidos e entregues na delegacia de Prudentópolis.

Diante dos fatos foi realizado buscas e patrulhamento porem sem lograr êxito na localização dos autores.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava