Motorista com sinais de embriaguez é flagrado pela PM, no Centro de Prudentópolis

15 de maio de 2023 às 15:14

Um motorista (24 anos) com sinais de embriaguez foi flagrado pela Polícia Militar (PM) na tarde de ontem (14), na rua Coronel João Pedro Martins, Centro da cidade.

A equipe estava em patrulhamento quando avistou um Golf tentando estacionar, mas com dificuldades.

Segundo o boletim, o veículo já havia sido abordado pelos agentes de manhã, na Vila Santana. Na ocasião, os ocupantes estavam embriagados, contudo como o carro estava estacionado, foram apenas identificados.

Já na abordagem à tarde, foi constatado que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas confirmou aos policiais que havia ingerido álcool.

Os passageiros (31 e 19 anos) também estavam com sinais de embriaguez. Foram encontrados litros de vodka e corote no automóvel.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão ao motorista e o encaminhou até a delegacia.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997