Homem é acusado de ameaçar irmão, no interior de Prudentópolis

20 de junho de 2023 às 15:51

Um homem (37 anos) foi acusado de ameaçar o irmão (32 anos), por volta das 18h15 de ontem (19), no interior de Prudentópolis.

Segundo relatório policial do 16 Batalhão da Polícia Militar (BPM), o sujeito teria ameaçado o solicitante com uma faca, em uma rua na frente da residência da vítima.

O homem manifestou interesse em representar contra o familiar.

Diante do caso, a PM foi até a casa do suspeito e o informou sobre a denúncia. Ele negou que tivesse feito ameaças.

No local, a polícia localizou uma faca na cama.

Ambos foram conduzidos até a delegacia.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do SR. Theofilo Groxko aos 83 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel F. Papirniak
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos
  • Moradora da localidade de Queimadas interior de Prudentópolis completa 100 anos de vida
  • Curso pré-vestibular gratuito da Unicentro está com inscrições abertas
  • CCR PRVias abre 118 vagas para contratação de operadores de pedágio
  • Marta Muzeka, artesã de Prudentópolis, participa do 19º Salão do Artesanato em São Paulo com suas Pessankas
  • 12 casais prudentopolitanos, disseram “sim” em uma cerimônia repleta de emoção, inclusão e dignidade.