O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, foi encontrado morto, na noite desta terça-feira (21), em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP), o rapaz de 21 anos o óbito aconteceu por enforcamento.
Conforme apurou a Banda B, um colega de cela relatou que acordou e se deparou com o rapaz enforcado. O socorro médico foi acionado, mas o homem já estava morto.
O autor dos ataques estava preso desde segunda-feira. Naquele dia, outro jovem, também com 21 anos, foi detido suspeito de ajudar a organizar o crime.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
A SESP informou que todos os procedimentos estão sendo realizados pelo Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) e haverá apuração do fato através de procedimentos internos.
Na manhã da última segunda-feira (19), o atirador entrou no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, com a desculpa de buscar o histórico escolar. Momentos depois, ele passou a fazer disparos de arma de fogo na instituição.
Fonte Banda B