Polícia atende situação de violência doméstica, na linha Capanema

27 de junho de 2023 às 15:19

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica no início da noite de ontem (26), linha Capanema, em Prudentópolis.

Segundo o relatório, o solicitante (22 anos) informou que era enteado da vítima (41 anos) e que o marido dela (61 anos) estava embriagado e agressivo.

O sujeito teria danificado a porta da casa, alguns objetos e ainda tentado agredir a mulher apertando o pescoço.

No local, de acordo com a vítima, ela já havia feito uma medida protetiva contra o homem, mas o documento teria sido revogado.

Diante da situação, a atendida demonstrou interesse em uma nova medida.

Os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos na Delegacia.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos