PRF apreende menor com quase meia tonelada de maconha e 3 pistolas no Paraná

12 de julho de 2023 às 15:52

Na quarta (12), por volta das 9 horas, policiais rodoviários federais verificaram um motorista realizando uma manobra de ultrapassagem em local proibido, na BR-277, em Balsa Nova (PR).

Ao abordarem o motorista, perceberam que ele estava destruindo seu telefone celular, batendo o equipamento no painel do carro. Logo em seguida, ele disse aos policiais que estava transportando maconha. Na vistoria foi confirmada a informação dele.

Foram encontrados 432 tabletes de maconha (401,3 quilos) e 49 sacos de skunk (36,25 quilos), uma versão mais potente da droga. Além da droga, foram encontradas três pistolas 9 mm e seis carregadores de pistola.

Durante a identificação do motorista, os policiais observaram que se tratava de um menor de 16 anos, morador de Foz do Iguaçu (PR). Aos policiais, ele disse que pegou o carro já carregado em Foz e que entregaria em Curitiba (PR).

Ele foi apreendido e apresentado, com a droga e as pistolas, na polícia judiciária, para o registro dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026