Dois caminhoneiros são sequestrados após terem caminhões roubados em Guarapuava

4 de agosto de 2023 às 15:41

Dois caminhoneiros, de 50 e 43 anos, foram sequestrados e dopados após terem os caminhões roubados em Guarapuava, na região central do Paraná, na quinta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois foram mantidos em cárcere privado, em uma chácara, e foram obrigados a tomar um medicamento para ficarem sonolentos.

A PM informou que encontrou os três suspeitos de cometer o crime, de 20, 30 e 32 anos, com a ajuda da localização de um celular que havia sido roubado de um terceiro motorista.

Segundo a corporação, eles estavam em uma rua escura, próximos aos caminhões e perto de onde aconteceram os sequestros.

Conforme a polícia, os suspeitos deram várias versões aos policiais, e alegaram estar hospedados em uma chácara. A equipe policial se deslocou até o local e encontrou as duas vítimas, que foram levadas a uma Unidade de Pronto Atendimento.

Na delegacia os três suspeitos confessaram que são integrantes de uma facção criminosa e foram presos.

A transportadora que os motoristas prestam serviço é do Rio Grande do Sul e afirmou que contratou uma empresa para prestar todo apoio aos caminhoneiros em Guarapuava.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava