Adolescente fica gravemente ferido ao bater carro contra árvore em Cianorte

15 de julho de 2018 às 10:23

Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido ao bater o carro que dirigia em Cianorte, no noroeste do Paraná, por volta das 2h30 deste domingo (15).

O veículo seguia na Avenida Leopoldina, sentido centro-bairro, quando ele perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore, que caiu com a força da batida.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Cianorte.

Outro acidente

Quase no mesmo horário, outro motorista perdeu o controle da direção, subiu em um poste e bateu o carro que dirigia em um poste na região da Praça Oswaldo Cruz, no Centro de Cianorte.

A vítima, de 32 anos, foi encaminhada para Santa Casa de Cianorte com ferimentos graves. Uma passageira que estava com ele não se feriu.

Fonte: G1PR

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026