Abertura da Copa Miguel Kuss Filho foi marcada por homenagens em Prudentópolis.

23 de julho de 2018 às 15:24

Foto: Prefeitura M. de Prudentópolis

Foi realizado na sexta feira dia 20 de julho às 18:30 horas no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert a abertura da ” I Copa de Futsal – Miguel Kuss Filho ” com a participação de 16 equipes.

A escolha do nome para a Copa, foi para homenagear o Miguelzinho, como era chamado, já que foi um grande atleta e como também um dos que comandou o antigo Prudentópolis Futebol Clube, que fez boas campanhas na Taça Paraná, que na época era um dos maiores campeonatos de futebol da América Latina e como o criador do Vedepru.

Na abertura do evento foi realizado várias homenagens aos atletas máster do futsal masculino e do voleibol feminino.

O prefeito Adelmo Luiz klosowski, o vice-prefeito Osnei Stadler, a secretária de Assistência Social Beatriz Aparecida Klosowski, o secretário de Indústria e Comércio João Carlos Bini, vereador Valdir Bini, participaram do evento.

A l Copa de Futsal Miguel Kuss Filho é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.

Fonte: Prefeitura M. de Prudentópolis

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr José Pechefist
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Augusto Mokreski aos 65 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Almir Zarebelnei aos 78 anos
  • Faleceu em Prudentópolis o ex vereador Orestes Ostapiv aos 78 anos.
  • É com pesar que a funerária São João e o Plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. JULIETA ROTH NAVROSKI.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Joana Boruch Rudek aos 81 anos de idade.
  • Pesquisadoras da Unicentro lideram três grandes projetos internacionais em nanotecnologia
  • Trator roubado em latrocínio é recuperado na zona rural de Rebouças
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios