Em Imbituva Polícia Civil prende em flagrante homem que ateou fogo e abandonou a vítima em um rio.

1 de novembro de 2023 às 17:32

Polícia Civil de Imbituva prende em flagrante homem que ateou fogo e abandonou a vítima em um rio, na cidade de Imbituva. O autor confessou o crime. A vítima está hospitalizada em estado gravíssimo, com diversas queimaduras pelo corpo. Prisão ocorreu em menos de 15 horas após o crime.

Policiais civis da delegacia de Imbituva prenderam em flagrante, menos de 15 horas após o crime, um homem de 45 anos de idade que ateou fogo em um homem de 43 anos na cidade de Imbituva.

A equipe da Delegacia de Imbituva, na data de 31/10/2023 por volta das 20:00, tomou conhecimento que deu entrada no pronto atendimento uma pessoa vítima de queimaduras pelo corpo e estava em estado grave;

O Delegado titular da Comarca, Thiago Andrade disse: “imediatamente, a equipe deslocou até o pronto atendimento para verificar a real situação. Vendo a gravidade dos fatos, o policial civil entrevistou a vítima, que relatou que foi convidada por um homem para “tomar uns goles” e aceitou. A vítima passou as características do autor e do veículo utilizado para ir até o local.

O delegado disse que a vítima narrou a dinâmica do crime. “A vítima disse que, antes de chegar ao local dos fatos, o homem passou em um posto da cidade de Imbituva, encheu um galão com gasolina e depois seguiram para o local em que a vítima foi encontrada. A vítima disse ainda que chegando na ponte do rio Imbituvão, desceram do veículo, momento em que o autor não falou nada, simplesmente jogou gasolina em seu corpo, ateando fogo e logo em seguida, a empurrando para dentro do rio, deixando-a no local.

À Polícia Civil, a vítima disse que o mesmo depois de horas dentro da água recuperou a consciência e pediu ajuda, sendo encaminhado ao pronto atendimento de imbituva.

O delegado afirmou que desde ontem os policiais civis estavam buscando o autor: “O autor teve a inequívoca intenção de matar a vítima. Com meio cruel, ateou fogo e empurrou a vítima para o rio, buscando o óbito mesmo. Por circunstâncias alheias à vontade do autor, a vítima não morreu. imagens de vídeo monitoramento mostrar o autor com um galão de combustível no posto gasolina da cidade”.

Hoje, a equipe de investigação da polícia civil de Imbituva realizou mais um trabalho de excelência, retirando de circulação um indivíduo extremamente perigoso, autor de um ato bárbaro, finalizou o Delegado.

O delegado destacou que a equipe de policiais civis da delegacia de Imbituva estiveram em diligência, de forma ininterrupta, desde o momento do crime na noite de ontem, até q captura do autor na manhã de hoje.

Em interrogatório, o autor confessou que tinha ateado fogo na vítima acusando-a de ter enviado indivíduos para furtar objetos em sua casa.

A polícia civil finalizou afirmando que o autor possui passagens recentes pela prática de violência doméstica contra mulher e posse ilegal de arma de fogo.

O autor foi autuado pela prática de homicídio na forma tentada, qualificado pelo emprego de fogo.

O autor foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná