Empresas de Prudentópolis terão o pagamento de impostos prorrogado a pedido de Aliel Machado

3 de novembro de 2023 às 13:55

Governo atende pedido de Aliel para prorrogar cotas de empresas

De acordo com o deputado, sabendo que algumas empresas estão sendo muito prejudicadas por conta das fortes chuvas, o pagamento do imposto foi prorrogado

Na manhã desta sexta-feira (03), o deputado federal Aliel Machado divulgou em uma de suas redes sociais, que o Governo Federal irá prorrogar o pagamento de empresas enquadradas no ‘Simples Nacional’, em relação aos impostos pagos ao Governo Federal.

“É um pedido que fiz ao vice presidente, Geraldo Alckmin, na reunião que tivemos na bancada”, conta Aliel.

De acordo com o deputado, sabendo que algumas empresas estão sendo muito prejudicadas por conta das fortes chuvas, o município de Clevelândia, Mallet, Paulo Frontin, Porto Amazonas, Rebouças, Rio Negro, São João do Triunfo, União da Vitória, General Carneiro, Palmeira, Pitanga Prudentópolis, Rio Azul, Roncador e São Mateus do Sul não precisarão pagar o imposto que venceria no dia 20 de novembro pois, com o pedido de Aliel, o pagamento vencerá somente no dia 31 de maio de 2024.

Já a cota do mês de dezembro ficará apenas para o dia 28 de junho do ano que vem. Além disso, o pagamento do mês de janeiro também foi prorrogado para o dia 31 de julho.

“Sendo assim, essa prorrogação é de fundamental importância para os empresários se reorganizarem. Proteção ao emprego e para aqueles que mais precisam.

É o nosso trabalho, nossa ação em Brasília, para defender os municípios paranaenses”, finaliza o deputado federal.

Fonte A Rede

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava