Em Prudentópolis proprietário foi atuado em R$170 mil após desmatamento de 5.53 hectares de área de preservação ambiental.

7 de novembro de 2023 às 13:22

Em atendimento a denúncia, foi deslocado até o interior do Município de Prudentópolis, Linha Serro Chato, área situada na Área de Proteção Ambiental (APA)da Serra da Esperança, no local realizado vistoria onde foi encontrado destruição com corte e posteriormente o uso de fogo em vegetação nativa de estágio médio de regeneração bioma mata atlântica de 5,53 hectares em área fora de preservação e 0,51 hectares em área de preservação permanente – às margens de córregos, sem autorização do órgão ambiental competente. Diante dos fatos o responsável foi autuado no valor de R$ 170.000,00 e responderá criminalmente pelos danos ambientais.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

“Nós fazemos a diferença”

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava