Em Pitanga indivíduos armados e encapuzados roubam trator de uma propriedade
Masculino, 60 anos informou que haviam roubado de sua Fazenda um trator marca Valtra modelo BH160 de cor azul e um pulverizador de veneno tipo Colúmbia.
No local o caseiro da fazenda de 51 anos e sua esposa de 49 anos, relataram que por volta das 18h00, os indivíduos chegaram na fazenda encapuzados e renderam a mulher, pegou o seu celular e cortaram os fios da internet, que a mantiveram ela presa dentro de casa.
O caseiro foi abordado quando chegava da Roça e fizeram ele descer do trator, lhe apontando uma arma, e também o levaram para dentro da casa, abordaram também masculino, 26 anos o qual trabalha na Fazenda.
Obrigaram a abastecer o trator, desengatar o trator e esvaziar a bomba de passar veneno, em seguida saíram pelo fundo da propriedade dirigindo o trator engatado a bomba de passar veneno.
Durante o assalto o proprietário da fazenda ligou para o caseiro, o qual sobre a mira de uma arma foi orientado a atender e não falar o que estava ocorrendo.
Relataram que no local havia dois masculinos armados, com revólver.
Foram ameaçados que se saísse antes de clarear o dia que sofreriam as consequências, permanecendo dentro da casa até por volta das 05h00.
A mulher relatou que foi obrigada a fazer janta para os assaltantes, os elementos não falavam nomes sempre por apelidos como Paraná, bruxo entre outros, relatou as vítimas também que falaram que vieram cobrar uma divida e que não era nada com eles, porém perguntado ao proprietário da fazenda disse que não possui divida com ninguém, ouviram também falar que a pessoa que vinha buscar o trator conhecia toda a localidade.
Foi levado também uma grande quantidade de insumos e venenos, porém não foi possível contabilizar os insumos e venenos levados, pois levaram as chaves do barracão.
Diante aos fatos as vítimas foram orientadas. A equipe fez buscas e patrulhamento e segundo a informação o trator foi visto na cidade de Arapuã com o pulverizador engatado por volta da 23h50min e o presente boletim repassado a Polícia Judiciária para os procedimentos de investigação.
FOTO ILUSTRATIVA.