PRF, em Prudentópolis apreende caminhão bitrem carregado com 450 mil maços de cigarros contrabandeados

11 de dezembro de 2023 às 08:36

PRF, em Prudentópolis apreende caminhão bitrem carregado com 450 mil maços de cigarros contrabandeados

Carga de cigarros estava oculta sob carga de milho.

Na tarde deste sábado (09), às 17h45, no km 286 da BR 277, município de Prudentópolis-PR, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão bitrem com placas de Cascavel-PR.

O condutor, homem de 29 anos, alegou que estava transportando milho e que havia carregado próximo a Dourados-MS.

.

Durante a fiscalização, foi constatado que a carreta estava carregada com cigarros de origem estrangeira ocultos sob a camada de milho.

O homem alegou que levaria a carga até São Francisco do Sul-SC.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e o veículo juntamente com os cigarros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para os devidos procedimentos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos