Em Fernandes Pinheiro polícia militar flagra pessoas cortando e furtando madeira

14 de dezembro de 2023 às 08:59

Em Fernandes Pinheiro polícia militar flagra pessoas cortando e furtando madeira

Por volta das 13h:00min a equipe deslocou-se a localidade do Balão, onde estaria ocorrendo o corte de madeira em propriedade privada.

A solicitante relatou, que estariam cortando e carregando madeira e milho de sua propriedade.

No local a equipe localizou um veículo Ford/Escort estacionado na margem da via, a equipe visualizou cerca de um metro cúbico de madeira cortada, posteriormente três indivíduos saíram de meio a mata e se apresentaram à equipe sendo um homem e duas mulheres.

Ao verificar o entorno e adentrar a parte inicial da mata, foi constatado mais algumas árvores cortadas e outra pilha de madeira.

No interior do veículo foi encontrado uma motosserra que fora utilizado para cortar a madeira em questão, ademais, os indivíduos se encontravam na posse de um machado e uma foice, que foram todos apreendidos e levadas à delegacia.

Os três indivíduos foram encaminhados à delegacia de Teixeira Soares para devidas providências, tendo sido encaminhado juntamente o veículo Ford/Escort.

Os mesmos foram apresentados ao agente de polícia judiciária onde foi instaurado o flagrante acerca do fato.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília