Guamiranga – 04 ocorrências
01 – DANO
Por volta das 12h47min, a equipe deslocou até o centro , na Avenida Augusto Gomes, onde em contato com solicitante, o mesmo passou a relatar que ao deixar seu veículo Vw Gol , cor cinza, estacionado próximo ao mercado, ao sair do referido mercado notou que seu veículo estava com uma avaria na lateral esquerda traseira, e que segundo o mesmo ao conversar com funcionários do mercado os mesmos informaram que uma camionete do tipo Hilux de cor preta, não sabendo informar a placa da mesma, teria saído do estacionamento do mercado e ao dar a marcha ré veio a colidir contra o veículo Vw Gol que estava estacionado próximo.
Solicitante informou ainda que verificou as câmeras de segurança do mercado e constatou que se tratava do veículo Hilux de cor preta, porém não conseguiu visualizar a placa.
Diante dos fatos a equipe orientou solicitante quanto a procedimentos posteriores. confeccionado boletim de ocorrência para os devidos fins.
02 – Violência domestica
Por volta das 17h40min a equipe deslocou até o endereço supracitado, para dar atendimento a uma possível situação de violência doméstica.
No local em contato com a solicitante, a mesma passou a relatar que seu ex-marido, chegou em sua residência em visível estado de embriaguez querendo pegar sua filha para levar para sua residência.
Solicitante informou que está separada do mesmo, porém não quis representar contra o mesmo, haja visto não ter sofrido agressões e não possuir lesões aparentes.
Diante dos fatos a equipe orientou solicitante quanto a procedimentos posteriores de polícia judiciária sendo que a mesma disse ter interesse em adquirir medida protetiva futuramente.
Feito orientações no local e confeccionado boletim de ocorrência para os devidos fins.
03 – FATO NÃO CONSTATADO
Por volta das 18h39min na rua Ernesto Alves a equipe foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de ameaça, onde solicitante relatou que o ex-marido de sua mãe chegou em casa embriagado no local.
Feito contato com a solicitante a qual passou a relatar que teve um desentendimento e que esse desentendimento se deu devido o mesmo não querer deixar a residência, relata ainda que seu ex padrasto foi casado com sua mãe e que é a mesma teria falecido a 10 dias.
Não foi constado nenhum tipo de ameaça ou agressão, apenas um desentendimento, feito orientações as partes.
04 – LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Por volta das 20h17min a equipe deslocou até a Vila Brasil na rua Espirito Santo, na cidade de Imbituva, onde solicitante, informou que seu marido teria agredido a mesma com socos e chutes em sua residência e logo após empreendeu fuga em um matagal próximo.
A equipe então diante dos fatos realizou patrulhamentos nas proximidades na tentativa de localizar o agressor que segundo informações trajava calção branco e camiseta preta, porém não obteve êxito.
Orientada solicitante quanto a procedimentos posteriores de polícia judiciária e confeccionado boletim de ocorrência para os devidos fins.uatro