Em Ivaí mulher pede socorro após ser ameaçada de morte e sofrer agressões
Às 20h35min equipe foi acionada para verificar situação de uma feminina sendo agredida por um masculino na parte externa da residência do endereço supracitado, onde os vizinhos estariam presenciando as agressões, gritos e pedido de socorro.
No local a equipe conversou com a vítima que relatou que seu convivente estaria a agredindo, a arrastando para dentro da residência e pelo quintal, onde teria rasgado sua blusa, lhe deu mordidas, puxões de cabelo, a tacou na parede diversas vezes, a chamou de “vagabunda” “que tinha um monte de homem”, hoje a ameaçou dizendo que nunca teria paz, outras vezes a ameaçou de morte.
A casa onde ocorreu a agressão é da mãe do autor. Orientado por sua mãe o autor fugiu da residência pelos fundos pulando o muro enquanto a equipe tentava acalmar os ânimos entre as femininas e mais presença de duas crianças.
Após a fuga, a dona da casa permitiu que a equipe entrasse na residência para procurar o autor, dizendo que provavelmente ele teria saído e não sabia o destino.
Equipe fez buscas na região e encontrou o autor na casa alugada para o casal, e dado voz de prisão.
Informo ainda que, a vítima possui uma medida protetiva em desfavor do autor, contudo segundo relato, por medo a vítima voltou a morar com o autor.