Estelionatário se passa por médico da Santa Casa de Irati e tenta aplicar golpe

30 de dezembro de 2023 às 10:13

Estelionatário se passa por médico da Santa Casa de Irati e tenta aplicar golpe

As 19h:00min compareceu na sede da 8ª CIPM, o solicitante relatando que seu genitor estaria internado na Santa Casa de Irati e nesta data recebeu mensagens via whatsapp em seu celular, afirmando ser um médico de plantão do hospital e que necessitava realizar um tratamento com medicação específica para seu genitor, que então o estelionatário repassou dados para transferência de certa quantia em dinheiro.

Diante da situação, o solicitante deslocou até a Santa Casa, conversou com médicos e responsáveis para saber a veracidade dos fatos, o que foi negado por todos e que tratava-se de uma tentativa de golpe.

Confeccionado o registro e as orientações ao solicitante, para que não realize qualquer tipo de transferência/pagamento antes de certificar-se da real necessidade

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília