Suposto agroglifo aparece no interior de Prudentópolis

3 de agosto de 2018 às 09:08

Foto: Redes Sociais

Moradores da comunidade de Jesuíno Marcondes foram surpreendidos ao olhar para plantação próxima à residência de suas casas na manhã desta sexta-feira (03), no local depararam-se com sinais em formato de circulo, os quais se assemelham com os já conhecidos em outros lugares do país e até mesmo Prudentópolis. Segundo relatos dos moradores, eles não perceberam nenhuma movimentação estranha durante a noite nem tampouco ouviram barulhos diferentes dos quais já estão habituados. Outro fato que chama a atenção é que há uma carcaça de  tatu no centro de um dos círculos.

Em 2015, entre 5 e 6 de outubro, círculos misteriosos surgiram também em uma plantação de trigo na linha Ronda, na propriedade rural da família Santini. À época, Gevaerd também foi ao local e, hoje, afirma que, com certeza, o desenho não foi feitos por mão humana.

Foto: Novelo Filmes

Depois de quase um ano, em setembro de 2016, figuras misteriosas voltaram a surgir em uma lavoura de trigo em Prudentópolis, na região central do Paraná, entre a noite de segunda-feira (26) e a manhã de terça-feira (27). Naquela vez, os desenhos apareceram na propriedade de Éder Rickli, onde recentemente Gevaerd publicou coordenadas possíveis de pesquisar pela internet, nas quais o agroglifo ainda encontrava-se aparente na terra, mesmo sem plantação.

Foto: Revista UFO

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná