PCPR prende 4 pessoas em flagrante por furto qualificado, receptação e cárcere privado em Castro

31 de janeiro de 2024 às 17:11

PCPR prende 4 pessoas em flagrante por furto qualificado, receptação e cárcere privado em Castro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em flagrante pelos crimes de furto qualificado, receptação e carcere privado. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (30/01) na cidade de Castro/PR.

Após a equipe policial tomar conhecimento de que um veículo Fiat/Siena de cor cinza estaria na participação de diversos furtos ocorridos na cidade de Castro, sendo por último o furto de duas baterias de caminhões que estavam estacionados em um posto de combustível da cidade, iniciou-se os trabalhos de polícia judiciaria para apuração e identificação dos autores.

A Equipe logrou exito em localizar e abordar o veículo o qual era utilizado pelos indivíduos para a prática dos crimes.

Após a prisão em flagrante dos 02 autores dos furtos, a equipe policial deslocou-se até uma mercearia e um ferro velho, desta cidade, e conseguiu recuperar as baterias anteriormente furtadas, culminando na prisão em flagrante de 02 indivíduos por receptação.

Ainda, no decorrer da ocorrência, foi apurado pela equipe policial de que um dos suspeitos de cometer os furtos, mantinha uma mulher privada de sua liberdade mediante cárcere privado.

Dado voz de prisão aos suspeitos dos furtos e aos receptadores dos objetos furtados e encaminhados até a Autoridade Policial, Dra. Renata Batista, a qual ratificou a voz de prisão em flagrante.

Os indivíduos foram encaminhados até a cadeia pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.

A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026