Motorista de ônibus escolar acusado de estupro é preso com armas e munições em Ipiranga
Polícia Civil do Paraná através da 13a Subdivisão Policial de Ponta Grossa, prendeu homem de 35 anos investigado por Estupro de Vulnerável e por Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido na Cidade de Ipiranga-PR
Na manhã do dia 12/02/2024, G. A. P. foi preso preventivamente em decorrência de investigação que apura a prática do crime de estupro de vulnerável.
Na época dos fatos o suspeito era motorista de veículo escolar e transportava alunos da rede pública municipal e aproveitava a oportunidade em que ficava sozinho com a vítima, ao “final da linha”, e abusava sexualmente dela agregando ao espúrio crime sexual ameaças de morte à vítima e a seus familiares, caso fosse denunciado.
A vítima, que possuía ao tempo dos fatos somente 08 anos de idade, revelou ainda que foi ameaçada pelo investigado com arma de fogo e faca.
No curso do inquérito o investigado coagiu a vítima com novas ameaças, motivo pelo qual foi deferido pedido de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão formulado pela Polícia Civil.
Durante o cumprimento dos mandados o investigado foi encontrado com arma de fogo, uma espingarda calibre 32, várias munições no calibre 20 e 32, além de apetrechos e insumos comumente utilizados para recarga de munições.