Homem perde a vida em acidente na localidade de Indio Camargo interior de Ivaí

8 de março de 2024 às 08:41

Homem perde a vida em acidente na localidade de Indio Camargo interior de Ivaí

Por volta das 18h00min, a equipe PM foi solicitada para atendimento de acidente de trânsito com óbito na localidade de Indio Camargo.

Deslocado ao local onde a ambulância do hospital municipal já tinha comparecido e constatado o óbito, salienta que a mesma ambulância já tinha se retirado do local durante a chegada da equipe PM, que encontrava-se anteriormente em outro atendimento juntamente do SAMU.

Em contato com um masculino de 25 anos, este relatou ser o condutor do veículo acidentado, sendo um Fiat/Palio, indagado o mesmo sobre a situação do acidente, relatou que estaria vindo da cidade de Ivaí, juntamente de seus pais, e na estrada rural da localidade de Indio Camargo veio a perder o controle do veículo devido pedras soltas na via, vindo a colidir em um barranco por duas vezes, sendo que no último impacto seu pai teria sido ejetado para fora do veículo, vindo a cair ao lado da via já em óbito.

Salienta informar que a mãe do condutor, a qual estava de passageira, foi encaminhada pela ambulância do hospital municipal de Ivaí, para atendimento médico devido a gravidade das lesões. A equipe PM em consulta via aplicativo SESP constatou que o condutor não possui habilitação, e não apresentava sinais de embriaguez, o mesmo ainda recusou receber atendimento médico, devido não apresentar lesões.

Por fim, em contato com a central de emergências COPOM, foi solicitado o acionamento dos órgãos competentes.

Às 21h00min compareceram no local a Polícia Criminalística e a viatura do IML, onde realizaram os procedimentos cabíveis e remoção do corpo, liberando o local na sequência.

O veículo Fiat/Palio devido estar sem pendências administrativas, foi liberado ao condutor para que realizasse o guinchamento devido avarias e o veículo não ter condições de rodagem.

Por fim, foram realizadas as notificações cabíveis e confeccionado o boletim de acidente de trânsito. Fica o registro.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026