Equipe foi acionada por mulher, 19 anos, relatando que teve uma discussão com seu ex convivente de 22 anos, e que este recebeu uma pedrada na região da cabeça e acabou deitando no sofá e estava desacordado.
No local, a equipe em contato com a solicitante a qual estava chorando informou que pela manhã do dia 06 de abril separou de masculino e este saiu da residência dizendo em tom de ameaça “Vocês me pagam” Se referindo a ela e seu filho de 1 ano.
Após ouvir as ameaças a solicitante reforçou as portas e janelas da residência com uso de travas de madeira temendo que ele retornasse.
No entanto, na madrugada do dia 07 de abril por volta das 02h30min. Ela estava na residência dormindo com seu filho quando ouviu barulho na janela, se tratava de ex convivente tentando invadir a residência pela janela sem obter êxito.
Posteriormente, se dirigiu até a porta da casa arrombando com uso de pedras, uma ripa e chutes, obtendo acesso ao interior da casa, momento em que tentou agarrar a vítima pelo pescoço na cama, a mesma conseguiu se desenvencilhar com o filho nos braços e saiu correndo até a casa ao lado deixando a criança com uma conhecida.
Neste momento, retornou a sua residência e visualizou seu irmão correndo de seu ex convivente, o qual estava de posse de uma ripa.
Ela então já dentro da residência com o uso de uma pedra golpeia duas vezes o ex companheiro na região lateral direita da cabeça próximo da nuca, após receber os golpes, o autor deitou no sofá e permaneceu desacordado, informou que não conseguiu contato pelo 192, desta forma, foi a equipe policial que realizou o acionamento do SAMU os quais estiveram presente onde atestaram o óbito.
Foi acionado os demais órgãos competentes, esteve presente o investigador, perito criminal e o motorista do IML, encaminhada a mulher a Polícia Judiciária.